This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

O Relacionamento Interpessoal

Luísa, O Ultrassom Morfológico E Minhas Celulites

Acesso em: 1º abr. 2009. v ! Desta forma, o gestor necessita julgar que é preciso que as pessoas sejam comunicadas sobre o funcionamento do que fora apresentado e, sobretudo, devem ser treinadas pra realizarem a avaliação da melhor forma possível. Período 6 UNIDADE 149 A rigor, o dia da avaliação serve apenas pra lembrar oficialmente as impressões sobre o funcionamento de alguém. A real avaliação ocorre cotidianamente e, pra em tal grau, é sério que em tão alto grau o avaliado, quanto os avaliadores, saibam anteriormente em quais quesitos serão e farão as devidas análises.

Advertisement

Toda a equipe necessita ser treinada a oferecer e ganhar feedback. Não apenas formalmente, no instante da avaliação de desempenho, no entanto a todo o momento, pra promover o desenvolvimento e o desenvolvimento conjunto da equipe. E isto é relevante porque é muito comum percebermos falhas incríveis durante a promoção das críticas que, com uma simples intervenção antecipada, poderiam ser evitadas.

  • 1 O currículo podes ter mais de duas páginas
  • “Feitas para durar” zoom_out_map
  • O professor está sempre falso! (1)
  • 1 HUMANIZAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
  • Ferramentas do Coaching para retirar proveito de circunstâncias adversas

150 Curso de Graduação em Administração, modalidade a distância Dez principais razões pra falhas nas opiniões de funcionamento 1. O gerente não tem informações sobre o desempenho real de um funcionário. 2. Os padrões pelos quais o desempenho de um funcionário é avaliado não estão claros. 3. O gerente não leva a avaliação a sério.

Advertisement

4. O gerente não está preparado para a revisão de avaliação com o funcionário. 5.O gerente não é honesto/sincero ao longo da avaliação. 6. Coaching: O Mercado Que Movimenta Mais De U$ 2,três Bilhões Ao Ano gerente não tem jeito para fazer a avaliação. 7. O funcionário não recebe feedback ininterrupto do desempenho. 8. Os recursos ofertados são insuficientes pra recompensar o desempenho. Por Quê E Como Utilizar /p>

9. A conversa é a respeito de desenvolvimento do funcionário ineficiente. 10. O gerente utiliza linguagem obscura/ambígua no método de avaliação. Figura 19: 10 razões principais para falhas nas críticas de funcionamento Fonte: Bohlander, Snell e Sherman (2005) 5 UNIDADE 151 Depois de analisar a Figura 19, você consegue concluir o quê?

Advertisement

Porventura, você neste momento deve ter percebido que os maiores problemas relacionados à avaliação de desempenho são oriundos de questões formadas na própria “empresa” e pelo avaliador.  Não que o avaliado não crie dificuldades bem como, contudo de certa maneira, as relações de poder realizam com que as pessoas confundam ou esqueçam das coisas e dos principais motivos nos quais a sistemática de avaliação está balizada.

No entanto, gostaríamos de Como Fazer O Cérebro Funcionar Melhor? mais comuns divulgados, todos eles conseguem ser resolvidos. Desse sentido, é pertinente trabalhar de forma mais aprofundada esses problemas com as ações de capacitação, sobretudo as comportamentais. Desta forma, serão montadas nos membros competências que possibilitarão, efetivamente, que eles agreguem valor e não simplesmente cumpram regras.

Advertisement

Tais pontos, bem desenvolvidos e continuadamente treinados, possibilitarão uma minimização de erros e, por consequência, uma superior longevidade pela eficácia do sistema. 152 Pra Werther e Davis (1983), esse problema se torna mais sério no momento em que os classificadores necessitam avaliar seus amigos, uma vez que é difícil preservar a imparcialidade e não se deixar transportar por características afetivas e protetoras.

Desta forma é preponderante sobressair e robustecer os valores éticos pela avaliação, tendo em vista que todos sairão perdendo se mantiverem posturas inadequadas na condução da avaliação. Em primeiro recinto, os idealizadores do sistema de avaliação de desempenho deverão trabalhar em eventos de sensibilização. A sensibilização, de certa maneira, é uma capacitação!

Advertisement

Em um segundo instante, clarificar que as pessoas devem realizar o teu papel, independente do cargo que ocupam e da meio ambiente da atividade a ser feita. E, afinal, buscar montar juntamente o procedimento, orientando-os pra as dificuldades existentes e pela manutenção do modelo de avaliação. 5 UNIDADE 153 A dificuldade citado previamente é muito comum de ocorrer, tendo em visão que a promessa, no momento em que muito vasto, costuma ser danoso, uma vez que ofusca os sentidos no momento de perceber as coisas. Às vezes, quando isso acontece, os avaliadores apresentam atitudes mais paternalistas, do mesmo modo os próprios avaliados costumam apresentar atitudes mais defensivas.

Share This Story

Get our newsletter