This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

São Paulo X Palmeiras Ao Vivo: Transmissão No Premiere E Online Neste Sábado 13/07/2019

Streaming é a tecnologia que permite consumirmos vídeos, séries e músicas em qualquer recinto é bastante popular e acessível e vem auxiliando a combater a pirataria. Descubra o que é streaming, alguns dos serviços mais conhecidos e as tuas vantagens. Como dá certo a Netflix? O streaming é a tecnologia de transmissão de fatos pela internet, principalmente aúdio e filme, sem a inevitabilidade de baixar o assunto.

O arquivo, que pode ser um vídeo ou uma música, é acessado pelo usuário online. O detentor do tema transmite a música ou filme na internet e esse instrumento não ocupa espaço no micro computador ou no smartphone. Chromecast, Do Google, Já Está à Venda No Brasil Por R$ 199 oferecem o download de faixas, apenas pra assinantes. Quais os proveitos do streaming? Por outro lado, a “balcanização” do streaming, com cada estúdio e corporação lançando seu serviço próprio, contribuiu para o acrescento recente da pirataria.

Advertisement
  • Conteúdo do Trabalho
  • Major League Soccer
  • 8mbps / 512kbps
  • quatro - Vingadores: Guerra Infinita
  • Sping Ling setembro 4, 2017 at 10:Cinquenta e seis am

Por causa de assinar diversas plataformas diferentes poderá sair tão caro quanto uma Tv por assinatura. Como Assistir Tv Na Net, Hulu, Netflix, ITunes com o streaming? Basicamente, o usuário deve tomar cuidado com o consumo de dados em celulares e tablets ao ver conteúdos em streaming, principalmente quando usar as redes móveis. Dependendo de cada circunstância, transmissões de vídeos e músicas costumam ingerir diversos GBs.

Advertisement

E, se o usuário não tomar cuidado, podes estourar o limite da operadora. Alguns serviços, como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e o Spotify, permitem baixar alguns conteúdos para observar/ouvir offline, o que protege a franquia de fatos. Quais plataformas de streaming existem? Existem diversas plataformas de streaming, pra incalculáveis perfis de usuário e com conteúdos abundantes. Listamos nesse lugar alguns dos principais com versão grátis ou pagas.

Um dos serviços pioneiros, a Netflix é um serviço pago (apresenta somente um mês de teste grátis) e retém um extenso catálogo de videos, séries, animações e documentários de abundantes estúdios. Foi um dos primeiros a produzir atrações próprias e exclusivas. Está acessível em quase todo o mundo (190 países), roda em pcs, celulares, tablets, TVs, dongles, set-top boxes e consoles de videogame, e transmite vídeos em até 4K, HDR10 e som Dolby Atmos, dependendo do pacote de assinatura.

Advertisement

O Prime Video é o serviço da Amazon, bem como disponível pra uma vasto lista de dispositivos. Conta com uma lista de produções próprias de grande sucesso e parcerias com estúdios que não distribuem para a Netflix. Ademais, o Prime Video detém um preço único de assinatura, sem chegar propriedade de transmissão ou quantidade de telas.

O Spotify é um serviço de música com versão gratuita e recheada de anúncios e uma versão paga sem publicidade que permite ouvir offline. Permite a constituição de listas de reprodução, com as tuas músicas favoritas, e conta com um catálogo grande de álbuns e músicas de abundantes artistas, e listas construídas por personalidades ou algortimos. Também tem um vasto acervo de Empreenda As Diferenças Entre IPTV E OTT , incluindo o Tecnocast, e está acessível em pcs, online, smartphones, tablets, set-top boxes e videogame. A Apple Music é o serviço de música da Apple, que concorre diretamente com o Spotify.

Advertisement

Diferente desse, o app conta com estações e listas de reprodução curadas por DJs e músicos, além de um catálogo mais exclusivo, graças a contratos firmados com grandes gravadoras e músicos. A Apple Music está acessível para iPhone, macOS e Android. Quando o questão é streaming de games, a Twitch é a plataforma mais popular.

Share This Story

Get our newsletter